18 outubro 2011

A ALEGRIA FOI CONTAGIANTE...

GRANDE FESTA DO MÊS DA CRIANÇA.
            Neste domingo, dia  16/10/2011, foi realizada na Igreja Universal de São Pedro a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Meninos e meninas de diversas idades foram presenteados com uma tarde de animação e entretenimento. 
            Precedida de uma oração realizada pelo pr.Edson Ramos, a festa contou com músicas e danças que envolveram não somente as crianças mas também os pais.
            Depois de toda essa agitação, iniciou-se o desfile para a escolha do Príncipe e da Princesa da Primavera ( estação que foi tema da comemoração). Os pequeninos se empenharam para desfilarem muito bem e ganharem o tão desejado prêmio; se esforçaram tanto que a escolha do príncipe e da princesa se tornou difícil entre os jurados.
             Em seguida algumas crianças realizaram "O Musical dos Frutos do Espírito" e logo depois o teatro: “A Formiguinha e a Neve”.
              A loja “ Universal VHS” patrocinou o sorteio de um celular, os demais comerciantes da cidade ,em parceria com os membros da IURD, contribuiram para presentear todas as crianças.
E não acabou por aí ! As pessoas ainda puderam se deliciar com “hot dogs” , algodões doces, brigadeiros, um grande bolo e muito mais.

              A festa foi realmente maravilhosa e as crianças puderam se divertir.



Agradecemos a colaboração
A redação

9 comentários:

  1. Arrebentou a festa das crianças! Brincadeiras, teatros e muuuuuuuuita diversão,além do melhor né?! O SORRISO NO ROSTINHO DE CADA CRIANÇA
    Que Deus continue abençoando a EBI e a cada educadora ;)

    #Mariana

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver o empenho de todos que colaboraram na FESTA DAS CRIANÇAS, foi uma tarde muito agradavél e todos saíram satisfeitos, até os adultos se divertiram, o teatro e o musical estavam muito bonito, não faltou nada, houve uma organização muito boa por parte dos responsáveis, parabéns a todos...

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhosa essa festa arrebentou, os animadores as brincadeiras o desfile as peças td estava muito maravilhoso e o mais importante tudo q foi feito foi com a direção de nosso Deus Dona Renata pastor Edson os senhores estão de parabens pelo trabalho q tem sido executado na nossa igreja


    Thais

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AOS ORGANIZADORES ,NUNCA ME DIVERTI TANTO EM UMA FESTA DE CRIANÇA COM CERTEZA JESUS FOI GLORIFICADO ATRAVES DA COMEMORAÇÃO TODOS DERAM O MELHOR DE SI ,FOI DE MAIS PARABENS MAIS UMA VEZ .CSO47

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia o que mais podemos ver em bairros carentes, são crianças que sofrem maus-tratos; seja na rua,na escola e até mesmo em casa, cada vez mais os pequeninos enfrentam problemas de adulto...a E.B.I tem um trabalho maravilhoso que diante dessa realidade procura passar para esses pequeninos o caminho para um futuro brilhante...o SENHOR JESUS!!!!
    Parabéns E.B.I por sua garra e determinação em ajudar esses pequeninos.....



    Deus Abençoe Abundantemente.
    Obr. Lucas Bertosini

    ResponderExcluir
  6. Domingo 16/10, foi um dia realmente especial não somente para as crianças, mas também para nós educadoras. Nós podemos agradecer a Deus, pois apesar de toda a preparação para a festa das crianças, fomos honradas: a festa foi maravilhosa!
    Creio que neste dia houve festa também nos céus

    *Educadora Cássia*

    ResponderExcluir
  7. Como diz a palavra de Deus que mais vale dar do que receber, quanto mais damos mais recebemos de Deus, através de um simples gesto de carinho,salvamos uma alma e acumulamos brasas vivas sobre a nossa cabeça, acredito que neste dia salvamos muitas alminhas que são preciosas para o Pai, talvez nem vejamos estes frutos, mas a sementinhas foram lançadas e com certeza o Espírito Santo se encarrega do resto...

    ResponderExcluir
  8. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação." Apocalipse 5:9

    Pensamento: Para nós que somos discípulos de Jesus, sabemos que somente Ele é verdadeiramente digno. Digno de todo louvor e adoração. Por quê? Porque mesmo sendo Deus, perfeito e sem pecado, destitui-se da sua glória e santidade, e se tornou humano como um de nós para morrer na cruz em nosso lugar, para trazer o perdão e a salvação para as pessoas de todas as raças, línguas e culturas. Jesus, é o Senhor e Ele é digno!

    ResponderExcluir
  9. Gente seria tão bom se fizesse essa alegria diariamente para as crianças, elas seriam muito mais felizes. É muito gostoso ver a alegria estampada em cada rosto, e vibrando de felicidades. Gente por favor nao deixe essa alegria apagar desses rostos maravilhosos, ajude essa lindas crianças.

    ResponderExcluir