02 outubro 2011

Transmissor e receptor


Assim como a terra que gira em torno do sol recebendo toda a energia que ele transmite, assim também somos nós. O criador é o transmissor, e nós somos os receptores.

Existem também os isoladores de energia, que não deixa que a energia chegue até o receptor. Um exemplo claro  é uma chave de fenda, seu cabo funciona como um isolador de energia não deixando que a energia chegue até quem à esta manuseando. Os isoladores de energia são as dúvidas e o medo, que impede que a energia de Deus chegue até nós, os receptores.

A energia de Deus é transmitida através de sua palavra, aquele que ouve e crê sem duvidar, recebe na mesma hora as virtudes dessa energia.


Exemplo:
“Era levado um homem, coxo de nascença, o qual punha diariamente à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.

Vendo ele a Pedro e João, que iam entrar no templo, implorava que lhe dessem uma esmola. Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: Olha para nós. Ele os olhava atentamente, esperando receber alguma coisa.

Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em Nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!

E, tomando-o pela mão direita, o levantou; imediatamente, os seus pés e tornozelos se firmaram; de um salto se pôs em pé, passou a andar e entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus.” (Atos 3.2-8)

Até Pedro e João chegar a porta do templo o coxo não tinha fé para ser curado ( se tivesse estaria dentro do templo e não fora dele), mas a partir do momento em que Pedro usou da autoridade do nome do senhor Jesus para transmitir  sua energia, o coxo crêu na palavra de Pedro, e porque crêu  na mesma hora ficou curado.

Resumo:
Quando o receptor dá ouvidos a palavra de Deus e não duvida, ele recebe 100% das virtudes da energia do transmissor.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO FORÇA JOVEM !!!

    DESAFIO DA SEMANA...

    Valendo 200 PONTOS....INÉDITOOOO.....É A CHANCE!!!

    A nação deverá que conseguir o maior número de SEGUIDORES deste Blog, ou seja, da Iurd São Pedro irá VENCER este Desafio....

    ESTA LANÇADO....AGORA É COM VOCÊS NAÇÕESSSSS!!!

    Lideres usem todos os meios de comunicação e façam a diferença bem mais que aqueles emails sem sentido de correntes "positivas" que você já recebeu um dia em seu email!!!

    DEUS ABENÇOE Á TODOS (AS)..........

    ResponderExcluir