26 novembro 2011

O Fim esta Próximo

Eis que venho sem demora...” Apocalipse 22.7
O Senhor Jesus está próximo, mais próximo do que muitas pessoas imaginam. Os sinais descritos por Jesus Cristos em Mateus 24.3-14, são vistos por todo o mundo:
Guerras e rumores de Guerras, Fome, Terremotos Assassinatos, Os cristãos são perseguidos por causa da sua fé, Traições, Ódio, Doutrinas demoníacas, O amor se esfria no mundo a cada dia mais, etc.
E esses sinais não são nem metade do que está por vir aos que não forem salvos. Além de ficarem na Terra, dominada pelo diabo e seus demônios e sem o Espírito de Deus para consolá-la, ela será lançada no lago de fogo e enxofre.

Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será o lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte” Apocalipse 21.8
Também serão lançados no lago de fogo e enxofre, o diabo, a besta, o falso profeta, enfim, o inferno inteiro e quem estiver passará a eternidade sofrendo. Imagine você, sofrer todos os castigos reservados por Deus ao diabo.
Há só um jeito, somente um caminho apertado, apenas uma porta estreita e poucos passarão por ela, mas esses, que passarem pela porta, terão vida eterna ao lado do Pai.     
Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho”Apocalipse 21.3, 4, 5 e 7
O vencedor, neste versículo acima , se refere ao que guardar a palavra de Deus até o fim de sua vida, não se desviar do caminho do Senhor, resistir as tentações, ou seja, aquele que realmente tomar a sua cruz e seguir a Jesus.
A escolha é sua. É você quem decide se viver uma vida de pecado, se perder nos prazeres da carne e passar a eternidade com o diabo é melhor do que hoje, tomar a sua cruz, seguir a Jesus e viver a vida eterna em um lugar onde não haverá dor, nem choro, mas sim, alegria ao lado do Criador. Porém, decida-se logo, pois o tempo está se esgotando.
       
                                                          Deus abençoe abundantemente                                                                                                                                                                                                                                                                
                                                                   à redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário