06 dezembro 2011

Conferência dos Escolhidos - Parte II


Como administrar as riquezas das nações  
          “Proclamarei o decreto do SENHOR: Ele me disse: Tu és meu Filho, eu, hoje, te gerei. Pede-me, e eu te darei as nações por herança e as extremidades da terra por tua possessão. Com vara de ferro as regerás e as despedaçarás como um vaso de oleiro." (Salmos 2.7 - 9)
        Se Deus manifesta o desejo de nos dar as nações por herança, porque dentre os cristãos há tantadificuldade em se alcançar uma vida de prosperidade plena e estável? Teria Deus mudado de ideia? Teria Deus se arrependido do que prometeu? Definitivamente, não.
          O problema é que as pessoas demoram a decidir o que querem, e quando o fazem, percebem que sua visão e propósitos não alcançam os de Deus, pois se conformam com tão pouco, mesmo depois de estarem diante de Alguém tão Grande e que não faz nada pequeno, ou então até entendem que lhes é possível tomar posse das riquezas das nações; só não querem usar o caminho para chegar lá, o único que nos permitiu alcançar tudo isto: "O sacrifício certo, no altar certo e no Deus Vivo".
          Portanto amigo (a), vamos pedir a grandeza que Deus tem para dar, mas também vamos sacrificar no nível do que queremos.

 Deus Abençoe abundantemente
                                                                       A redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário