01 janeiro 2012

Cristão ou Cristal?

Cristal

O cristal embora seja muito valioso exige um cuidado ao extremo, pois qualquer descuido ele pode se quebrar.
 Dentro das igrejas evangélicas e até mesmo dentro da IURD existem muitas pessoas que são verdadeiros cristais, que por qualquer coisa se quebram, se magoam facilmente, se lamentam: “Oh! céus, oh! Vida...” usa do seu sentimento esperando que Deus sinta pena de sua situação.
Os cristais vivem dentro das igrejas por anos, mas por sua ultra-sensibilidade não vêem o poder do Deus Criador se manifestar em suas vidas. Vivem aplaudindo os testemunhos dos outros.
Cristão
         “... Será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.” (Mateus 7:24-25)
        O verdadeiro cristão tem sua vida edificada sobre a rocha, pode vir o que der e vier, ele sempre está de pé. Não se deixa abalar pelas injustiças, não é movido pelo sentimento, mas sim pela fé.
        O verdadeiro cristão prova e se satisfaz das Maravilhas de Deus. O seu testemunho é aplaudido por todos, pois o poder de Deus é notório em sua Vida


Meu amigo (a) a pergunta é: Quem você tem sido, Cristão ou Cristal?
        

Um comentário:

  1. Este é motivo de muitos sairem da presença de Deus e estarem vivendo uma vida destruída ou até mesmo estão "dentro da Igreja", porém, por serem Cristal também vivem uma vida amarrada !!! Atenção FJB...vamos ser Cristão no mais sincero sentido da palavra e não apenas como título ou da boca para fora...amarre as picuinhas, coisinhas e vamos cuidar da Vida para com Deus e principalmente a nossa Salvação.....

    ResponderExcluir