30 janeiro 2012

FORÇA JOVEM BRASIL..

Evento contra o crack reúne mais de 70 mil jovens em São Paulo
           A missão da Força Jovem Brasil em combater as drogas continua a todo vapor e prova disso foi o evento Crack, tire essa pedra do seu caminho, que aconteceu neste sábado, dia 28 de janeiro, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. O show beneficente contou com as apresentações da Banda Blessed, Banda Sonoros, Banda Gerd, Resgate Soul, Luciana Reys, Gibi, Filipe Lancaster e Gilson Campos.
          Durante a tarde, o pr. Jean Madeira leu a carta enviada pela presidenta Dilma Rousseff parabenizando a campanha Crack tire essa pedra do seu caminho realizada pela FJB em todo o Brasil e em seguida, fez uma oração especial por todos, pedindo para aqueles que conhecessem um usuário de drogas, aproveitasse o momento para clamar em prol daquela pessoa.

          De acordo com a Polícia Militar, mais de 70 mil jovens participaram do evento. O TF Teen também marcou presença e realizou uma apresentação de dança ao som da música institucional do grupo formado por pré-adolescentes da IURD. Durante a tarde, o pr. Jean Madeira realizou uma oração especial por todos, pedindo para aqueles que conhecessem um usuário de drogas, aproveitasse o momento para clamar em prol daquela pessoa.
          O presidente do Partido Republicano Brasileiro, bp Marcos Pereira compareceu ao evento e na ocasião, também fez uma oração.
Além dele, deputados, vereadores e o candidato à prefeitura de São Paulo, jornalista Celso Russomanno fizeram questão de parabenizar as campanhas da FJB contra as drogas, ressaltando que é grande o resultado desse trabalho que se traduz na recuperação e reintegração à sociedade de muitas moças e rapazes que outrora se encontravam no submundo dos vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário