19 janeiro 2012

O HOMEM INTERIOR...

A ÚNICA PLÁSTICA QUE RESOLVE!
Diante de uma sociedade que se importa tanto com a beleza exterior, a pergunta que fazemos é a seguinte: Será que mesmo realizando varias transformações em sua aparência as pessoas tem encontrado a felicidade?
          Convenhamos que essas modificações possam sim trazer uma sensação de bem estar, mas em se tratando de felicidade e realizações o ser humano se torna cada vez mais vazio e frustrado.
          Não estamos com esse estudo querendo dizer que devemos...relaxar na parte estética e sim alertar, que não adianta cuidar da estética e se esquecer do lado interior, que, diga-se de passagem, é o mais importante na vida, pois, todos nós viemos do pó e ao pó tornaremos.
          O Senhor Jesus falou a respeito disso quando se referia aos hipócritas, veja: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade.
Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.”  (Mateus 23:25-26)         
          O que Ele estava ensinando era para cuidarmos do lado interior, eliminando toda mágoa, mentiras, adultérios, falsidade entre outras coisas mais que corrompem a moral do ser humano, ou seja, a plástica mais eficiente é aquela que fazemos no interior. Tirando manchas, rugas, cicatrizes etc...
          Vamos cuidar do exterior sem esquecer-se do homem interior e que Deus o ilumine seus pensamentos para essas transformações.

Um comentário:

  1. É bem verdade que existem pessoas lindas externamente falando que poe dentro ~sao verdadeiros monstros esta mensagem é muito edificante

    ResponderExcluir