23 fevereiro 2012

Vencendo Seu Maior Inimigo...Parte 1

Tem que fazer morrer esse inimigo todos os dias!
Parte 1

Em todas as batalhas devemos primeiramente fazer uma análise profunda sobre o nosso inimigo, estudar todas as ações e investidas, criar estratégias para poder enfrenta-lo, fortalecer os pontos fracos para que não sejamos surpreendidos e derrotados.
                  Vale ressaltar que essa guerra não é...
física, não é travada no mundo em que os olhos humanos podem ver. É totalmente espiritual, e só vence aquele que conseguir discernir a maneira correta de lutar.
                  Quantos são aqueles que foram vencidos nessa empreitada por não conseguirem fazer distinção dos ataques incessantes desse oponente que não desiste de nos afligir dia e noite, pessoas que se deixaram levar pelas circunstâncias, por isso, hoje estão chorando decepcionadas, em suas mentes acham que não conseguem mais dar a volta por cima.
                  Quando se pergunta: qual é o seu maior inimigo? Muitos responderiam que é o diabo, pois, ele tem sido o causador de todo tipo de sofrimento, tais como miséria, doenças, separações, traições, ódio, magoas e etc., mas sabemos que ele já foi derrotado na Cruz do Calvário, exclusivamente na vida daqueles que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de sua alma, então, onde estaria este inimigo que é mais perigoso que o próprio diabo?
                   Nesta série do estudo “Vencendo Seu Maior Inimigo” estaremos respondendo esta e outras questões, para que você esteja armado e preparado, a fim de fazer das palavras do apóstolo Paulo as suas palavras onde ele disse: “...Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.( 2 Timóteo 4:7)
                    Veja que nesse versículo Paulo pôde dizer que venceu seu maior inimigo, e com toda certeza você colocando esses ensinamentos em prática também sairá vencedor nessa batalha.
                    Continuaremos na parte 2 do Estudo, que Deus abençoe a todos.
Equipe do Blog:
IURD SÃO PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário