07 abril 2012

VENCENDO SEU MAIOR INIMIGO...PARTE 3

TUDO É POSSÍVEL, VENÇA A TENTAÇÃO!
          A palavra do nosso Deus coloca a disposição a receita para vencermos o maior inimigo, mas é necessário que coloquemos em prática o que está escrito, pois o conhecimento sem a prática continuará levando as pessoas ao fracasso espiritual, vamos entendermos quais são os ingredientes que compõe essa receita.
          Está escrito: “Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis a concupiscência da carne...” (Gálatas 5.16).
          Essa é a maior...
arma para vencermos a “carne”, andar no Espírito. Para isso temos que fortalecer a vida espiritual, veja algumas maneiras de alcançar o fortalecimento espiritual:
1.  O exercício continuo da oração, como o apóstolo Paulo nos orienta em sua primeira epístola aos tessalonicenses cap. 5.17. “Orai sem cessar”, essa orientação não significa dizer que temos que ficar o tempo todo de joelhos, ou com os olhos fechados, não. Isso quer dizer que a nossa mente, o nosso pensamento, deve estar  constantemente com uma ligação a Deus, a mente têm que está voltada a todo instante, as coisas que agrada á Deus;
2.  Meditar em Sua Palavra sempre, Deus dando a direção para Josué disse: “...Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite...”(Josué 1.8), ou seja, devemos estar lendo e meditando na bíblia de dia e de noite, quando estamos em contato com a palavra de Deus, conseguimos ter forças para resistir as investidas do diabo, quando da sugestões para desagradarmos a Deus e fazer a vontade da carne, é com a palavra do Senhor Jesus que conseguimos apagar os “dardos inflamados do maligno”. 

          Não deixer de ler também a parte 1 e parte 2 do estudo.
Equipe do blog:
IURD SÃO PEDRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário