01 junho 2012

APRENDA A ORAR - AOS JOVENS

6º Princípio para Crescer Espiritualmente.

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7).
Muitos jovens tem nos solicitado a orientação de como orar corretamente, de como falar com Deus e este versículo acima explica de forma simples e fácil qual a melhor maneira ou forma de se orar, isto é, a palavra de Deus no ensina que existe uma condição para sermos ouvidos, ou seja, temos que estar com a nossa vida 100% nas mãos de Deus, fazendo sua boa e santa vontade, sacrificando suas vontades carnais e a palavra Dele tem que estar guardada á...
...7 chaves dentro da nossa mente para que assim possamos dobrar nossos joelhos e orar á Deus com toda convicção e fé de que o Espírito Santo consolador esta ali presente ouvindo aquelas humildes e sinceras palavras e sem sombra de dúvida, a resposta virá no seu devido tempo.
Vale que lembrar que a boa oração não é aquela oração de horas, nem de palavras bonitas, muito menos imitações da oração do pastor da sua Igreja ou do Obreiro, mas sim, palavras sinceras que vêem de dentro, da alma e que expressa realmente o mais puro desejo daquilo que se espera alcançar ou vencer.
Sempre que você for orar jovem, deve escolher um lugar bem tranqüilo, separado, onde ninguém possa te atrapalhar e assim, esquecer o mundo físico e transportar-se para o mundo espiritual, ou seja, concentrando sua toda sua fé em Deus, meditando naquilo que esta dizendo, pois desta forma, você estará ultrapassando as barreiras espirituais e sua oração irá chegar até Deus, portanto, apartir de hoje, seja constante nas suas orações (dialogo com Deus), não somente na Igreja, mas também em casa, no trabalho, no ônibus, antes de sair de casa, quando vai se deitar, enfim....reserve um tempo para pedir a Deus direção para sua vida, forças para lutar, sabedoria para vencer e seja fervoroso na oração, não fique tímido na presença de Deus, ainda que você tenha que orar na mente dependendo o momento.
Lembre-se que a oração tem um poder sobrenatural.

Publicado por:
Ob. Luis Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário