24 julho 2012

O CARÁTER DE JUDAS...

Para ser amigo de Deus, tem que ser Inimigo do mundo!

Antes de querermos fortalecer a nossa base financeira, sentimental, profissional, familiar... Temos que fortalecer a nossa base espiritual, pois o que seria de nós sem a presença de Deus? E a cada dia que buscamos a presença D’ele, temos que buscar de todo o nosso coração como se fosse a nossa última oportunidade.
Sabemos que o Espírito Santo, é o único responsável por garantir a salvação de nossa alma, por isso, a única maneira de escapar da condenação eterna é preservar a presença de Deus dentro de nós.
Vamos ver o que......diz a Bíblia:
O pacto da Traição
“Ora, Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que era um dos doze. Este foi entender-se com os principais sacerdotes e os capitães sobre como lhes entregaria a Jesus; então, eles se alegraram e combinaram em lhe dar dinheiro. Judas concordou e buscava uma boa ocasião de lho entregar sem tumulto” (Lucas 22, 3-6)
Judas era traidor, ladrão, mentiroso, foi chamado de filho da perdição, e etc..., agora vamos trazer isso para os dias de hoje. O diabo vai trabalhar sempre sorrateiramente para levar a pessoa a fazer o mesmo que judas e assim, também trair o Sr. Jesus. Assim como ele trabalhou na vida de Judas tentará fazer o mesmo com as pessoas hoje.
E como ele faz isso?
Quando a pessoa mente, ela já trai Jesus não importa o tamanho da mentira, pois para Deus o pecado não existe tamanho. Quando a pessoa adultera, ou vive na prostituição, ela não está traindo o esposo, ela simplesmente está traindo o Sr. Jesus.
Quando a pessoa aceita as coisas erradas, também está traindo o Sr. Jesus, pois, aquele que é conivente ao pecado também está pecando é como diz na lei criminal que quem oculta um crime, é tão culpado quanto quem o cometeu.
A palavra de Deus diz: “_Quando a gente quer servir á Deus temos que ser inimigos do mundo, pois não há como servir á dois Senhores ao mesmo tempo. (Tiago 4, 4)
Quando falamos do mundo nos referimos dos prazeres que ele oferece, temos que fazer uma escolha. A quem vamos servir? Á Deus ou o mundo.
“Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará.” (Tiago 4, 10)
Deus abençoe todos.
À redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário