29 agosto 2012

A NEGLIGÊNCIA E A QUEDA...

O PERIGO DA NEGLIGÊNCIA

               Quando ouvimos o termo negligência médica logo imaginamos que houve algum erro. Segundo o dicionário da língua portuguesa negligência significa: _ Qualidade de negligente. Incúria, falta de diligência, desleixo. Falta de atenções, menosprezo.
               A palavra de Deus nos adverte com respeito a negligencia espiritual, ou seja, a falta de diligência com relação ao que é espiritual. Quando temos que obedecer, seguir, acatar e fazer algo relacionado ao trabalho da Obra de Deus, muitos tem colocado seus sonhos e objetivos em primeiro lugar e se sobrar um espaço de tempo, só assim, que ela irá fazer algo para sua vida espiritual.
               Por isso não podemos deixar nossa vida com Deus de lado nem relaxar no que diz respeito as orações, jejuns, leituras bíblicas, correntes e propósitos de fé. Lembre – se que nossa vida com Deus não pode estar no piloto automático, pode ser que quando vierem as turbulências não haja tempo suficiente para conseguir controlar a situação.  Temos que estar segurando o controle da vida espiritual, pois nos momentos difíceis da vida só quem está em constante guerra pode vencer e ir em frente.

Publicado por: 
Pr. Edson Ramos

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário