18 agosto 2012

ESTRATÉGIA E SOFRIMENTO



Matar, Roubar e Destruir.
A estratégia de um espírito imundo é levar a criatura de Deus ao sofrimento eterno, visto que não pode tocar em Deus ele procura fazer seus filhos sofrendo.
Sabemos que quando o mal sai de uma pessoa e...
...procura outro lugar para habitar e quando não encontra, volta com sete piores, e ali ele faz suas obras malignas que são: Matar, Roubar e Destruir.
Matar o que? Não é o corpo físico que o diabo procura matar, mais sim, o sonho da pessoa, a esperança, matar o desejo de alcançar aquilo que ela tanto almeja.
Roubar a alegria de viver, a paz, a saúde, etc.. Isso ele tem feito com toda as suas forças, veja um dos exemplos bem evidentes é que a depressão virou a doença do século e tem ceifados vidas espalhadas por todo mundo.
Por fim ele quer destruir a vida por completo e levar a alma do ser humano ao inferno eterno. A saída está na autoridade espiritual que Deus nos concedeu através da morte do Senhor Jesus.
Como Ele mesmo disse: ...Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum...
Se você deseja vencê-lo busque por essa autoridade que só tem aqueles que verdadeiramente teve um encontro com Deus, e se você deseja esse encontro procure neste domingo um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você.

Equipe do Blog
IURD São Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário