22 agosto 2012

NOVA IORQUE APOIA O TEMPLO DE SALOMÃO

Bispo,
Assim como temos visto o povo da IURD, no Brasil e no mundo, se mobilizando para ajudar na construção do Templo de Salomão, em São Paulo, as pessoas aqui em Brooklyn, Nova Iorque, também se encontram na mesma fé, fazendo de tudo para apresentar a sua contribuição para esse projeto glorioso.
Uma senhora disse que estava se preparando para conhecer o Brasil em 2014 e participar da Copa, mas quando ouviu falar do Templo, logo mudou de ideia, vai ao Brasil, sim, mas para a inauguração do Templo de Salomão. Ela resolveu contribuir e levantar fundos para o Templo.
O povo aqui tem crido nesta profecia: "Aqueles que ajudarem ficarão ricos". E estão preparando-se para a caravana da grande inauguração.
Como exemplo disso, a senhora Greywolf se dispôs a usar o seu talento como cantora para levantar fundos para o Templo.
Por meio dos programas de televisão, ela chegou à IURD doente, dependendo de remédios para asma, não dormia à noite, com sérios problemas financeiros, inclusive tinha uma causa na justiça havia 10 anos. Mas, por meio da fé inteligente que lhe foi ensinada, ela foi totalmente curada e não depende mais de medicamentos para asma.
Além disso, ela também ganhou a causa na justiça. A sua situação mudou como da água para o vinho. Entregou-se para Jesus, foi batizada nas águas e está muito feliz com a vida nova.
Por essa razão, ela nos procurou com o desejo de usar esse talento para levantar fundos para o Templo.
Então, tivemos a iniciativa de gravar esse vídeo com ela e o pastor Alberto, que também é o tecladista da nossa IURD no Brooklyn. E estamos preparando um concerto para levantar mais fundos para o Templo de Salomão.
Todo o povo está nesse espírito de ajudar na construção, pois sabe que muitas almas serão ganhas, transformadas e ajudadas através do Templo de Salomão.
Bispo Ubirajara Fonseca

EXTRAÍDO:
Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário