01 agosto 2012

FECHEM AS BRECHAS!

Portas Abertas ou Fechadas?
São 5 as portas que o diabo procura para entrar  na vida de uma pessoa!
A mente, os olhos, os ouvidos, a boca e o coração.
Vamos explicar como ele tenta entrar por cada uma delas: 
Através da mente pode entrar por pensamentos negativos, de morte, de dúvida, ou seja, pensamentos que vai fazer a pessoa se afastar de Deus.
Através dos olhos o diabo investe para que a pessoa olhe para onde não deveria, coloca olhos de inveja, de cobiça, de malícia etc.
Através dos ouvido para ouvir palavras que...
...irão deixar as pessoas desanimadas, para baixo, tristes, fará com que tenha vontade de desistir, ouvir palavras que não são de fé, e como está escrito: “Tudo o que não provém da fé é pecado” (Romanos 14, 23).
Através da boca, quando alguém fala está plantando e todas as palavras proferidas são como sementes lançadas, um dia irá crescer e dá frutos, por isso o diabo se aproveitando de  palavras negativas fará que a vida da pessoa colham frutos de tristezas e problemas, quando abrirmos a boca nossa palavra tem que trazer vida, tem que levantar, que animar.
E por fim Através do coração que é enganoso e desesperadamente corrupto e leva para a perdição. As pessoas que Agradam a Deus são aquelas que vivem pela fé, e por isso, creem na vitória.
Você notou uma combinação entre essas portas?
É através delas que se abrem as brechas para o mal entrar.
Vigiem, para que estejam fechadas.
                                                                Deus abençoe abundantemente
À REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário