15 agosto 2012

VOTE EM NOSSA ENQUETE:


4 comentários:

  1. Tenho muita pena de não votar pois não ia ser verdadeiro.Nenhuma dessas perguntas têm lógica. Até pode demorar mais de 50 anos ninguém sabe, também o amigo deve saber que primeiro a igreja será arrebatada, e aí não se pode dizer que é a vinda de Jesus. Bem não vou falar sobre isso porque há muitas opiniões, no entanto eu só quero estar preparado para quando Ele me chamar eu possa responder. Muita paz meu amigo irmão.
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. nao tem como responder,pois a sua vinda pode ser nesse momento,nos nao sabemos quando ira acontecer,mas temos q saber se estamos prontos pra subir quando ele voltar

    ResponderExcluir
  3. Quando O Senhor Jesus falou: "aprendei pois a parábola da figueira Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão." (Marcos 13 : 28). Ele estava querendo que nós atentássemos para os sinais de Sua vinda, ou seja, quando se ouvisse falar de guerras, terremotos, o evangelho seria pregado a toda criatura e etc.. Estaria próximo a Vinda de Jesus e o que estava faltando mesmo é o evangelho ser pregado a toda criatura, mas com a internet isso está se cumprindo também, então tudo indica que Ele já está as portas e qualquer momento Virá.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que devido a tantas coisas surpreendentes que vem acontecendo, tudo é uma indicativa que o tempo está muito próximo, veja aí agorá até o microchip sendo implantado em pessoas, creio que não chega a 20 anos.

    ResponderExcluir