10 setembro 2012

Evento bate recorde de vendas e recebe 6 mil pessoas em tarde de autógrafo...

"Nada a perder": biografia do bispo Macedo é lançada em Campinas.


A biografia do bispo Edir Macedo, "Nada a Perder", foi lançada domingo (2) em Campinas, no interior de São Paulo, em evento que lotou a Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. De acordo com a livraria, 4.200 exemplares da obra foram colocados à venda e 6 mil pessoas compareceram ao evento.

Luis Maurício, Valdir Humberto e um grande número de pessoas vieram de cidades adjacentes a campinas, segundo eles, nunca participaram de...
...um lançamento de um livro onde a procura fosse tão grande, ao ponto de criar um grande aglomerado de pessoas.

Quem representa o bispo na cidade é Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Record e que ajudou o bispo Macedo na redação da obra. O jornalista foi à livraria autografar exemplares da biografia ao lado do bispo Adilson Silva.
Primeiro na fila para ter o exemplar autografado, o casal Fabiana Cristina Santos da Silva e Gilvânio Paulo da Silva chegaram por volta das 12h e encontraram a livraria ainda com as portas fechadas, mas não se incomodaram de esperar.

Fabiana e Gilvânio são fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus há 10 anos e consideram o bispo Edir Macedo um novo Abraão. Para Gilvânia, sua história de superação impressiona.

"Já conhecemos um pouco da história dele. É uma referência de superação para nós. Enfrentou tanta coisa e não se abalou."

Os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Volei, Virna e Maurício compareceram à tarde de autógrafos, que também contou com a presença do prefeito de Campinas, Pedro Serafim. Ele declarou: "Este evento é uma honra para a cidade."

Segundo informações da diretoria comercial da Livraria Saraiva , a biografia foi o recorde de vendas histórico da unidade da livraria do Iguatemi de Campinas. 2,3 mil exemplares foram vendidos, batendo mais um recorde de vendas. Em média, os lançamentos nesta unidade não ultrapassam os 100 exemplares.

A obra já foi lançada no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde vendeu 3,2 mil exemplares em 6 horas.

O número de pessoas presentes no evento paulistano quebrou o recorde de maior lançamento de livro sem o autor estar presente. Macedo prestigiou o público com uma mensagem exibida em um telão.
Acompanhe a agenda de lançamentos

Confira as datas dos próximos lançamentos

Santos - São Paulo
Quando: segunda-feira, 03/09
Onde: Livraria Martins Fontes (Gonzaga)
Santos - São Paulo
Horário: às 19h

Belo Horizonte - Minas Gerais
Quando: terça-feira, 04/09
Onde: Leitura Livraria do BH Shopping
Belo Horizonte - Minas Gerais
Horário: às 19h

Vitória - Espírito Santo
Quando: Quinta-feira, 06/09
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Vitória
Horário: 19:00 horas

Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Quando: Terça-feira, 11/09
Onde: Livraria Fnac do Barra Shopping Sul
Horário: 19:00 horas

Florianópolis - Santa Catarina
Quando: Quinta-feira, 13/09
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Horário: 19:00 horas

Fonte: ARCA UNIVERSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário