26 setembro 2012

NASCI DE NOVO


Olá, bispo!
Nesses últimos dias, tem acontecido algo que não posso deixar de relatar ao senhor. Sou membro do Cenáculo da Vila Mariana, e no dia 19 de agosto, no culto das 09h30, houve o lançamento do livro “Nada a Perder”, na ocasião, estava desprovido para adquiri-lo, mas o comprei no dia seguinte.
Desde então, três coisas interessantes aconteceram. A primeira é que quando eu ouvi falar desse livro, uma chama inexplicável se acendeu dentro de mim. A segunda é que eu li o livro em apenas dois dias, tenho 28 anos e esse foi o primeiro livro que li completo em minha vida. A terceira é que foi tão forte, mas tão forte, que eu abandonei o tempo de igreja que me servia de muleta e comecei uma vida nova. Vida que eu não imaginava que existia, mesmo tendo ouvido por inúmeras vezes a Palavra.
Bispo, hoje a minha fé me guarda, e eu guardo a minha fé, trabalhamos em conjunto. A cada dia eu começo tudo de novo, como no primeiro amor volto às práticas da conquista e quero mais e mais do Espírito Santo. Quero andar nos preceitos dEle, fazer a vontade dEle, e por consequência ser o próprio Dízimo no altar.
Todos os dias agradeço a Deus por ter me escolhido, e também agradeço pelo dia em que pisei na Universal, há quase 6 anos.
Desculpe-me por ter estendido esse e-mail, tentei ser o mais breve possível.
Ah! Lembrando que o livro é espetacular!
Obrigado,
Fábio Santos
Fonte: Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário