13 novembro 2012

A Igreja Mudou...





Boa tarde, bispo
Eu vejo e acho que a Igreja mudou. O Espírito Santo é o mesmo, o bispo Macedo continua...
... a mesma bênção, mas a Igreja amadureceu.
Depois de oito anos, notei que a salvação, a fé e o Espírito Santo sempre foram prioridades na Igreja e continuam sendo, mas hoje vejo que a Igreja está lutando como se fosse o último dia de nossas vidas.
Achei maravilhoso o trabalho das caravanas de resgate para correr atrás de obreiros e pastores que deixaram a obra. Afinal de contas, um dia eles fizeram a obra com amor e merecem nosso carinho, isso demonstra que a obra da igreja não e só para o povo lá de fora, mas começa dentro da nossa própria casa que é a igreja, somos uma família Universal.
Estou adorando o The Love School, que investe pesado no casamento.
Outra coisa é a fé inteligente. Faz tempo que o bispo fala sobre isso em seus livros, mas hoje a intensidade é gloriosa, e o nosso coração chega a pegar fogo!
As ofertas não são tão cobradas no altar e o povo dá com prazer, sem reclamar.
IURD TV é uma bênção, está salvando milhões de almas todos os dias. Antes, quando eu recebia aquelas fitas cassete com a mensagem do bispo Macedo, era uma alegria. Hoje e só ligar o computador. Bênção, bênção e bênção!
Em primeiro lugar, agradeço a Deus por nunca ter desistido de mim, e a todos vocês que um dia me telefonaram. Que Deus continue abençoando essa obra maravilhosa. Se eu for falar tudo o que sinto, ficarei aqui para sempre.
Bispo, estou seguindo as orientações do senhor e já estou vendo sinais de grandes mudanças. Em breve, verei a consumação da minha total vitória.
Estou indo com tudo para cima do diabo!
Fique com Deus.
Soraia
Fonte: Blog do Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário