31 dezembro 2012

DESCUBRA FÁCIL QUAL SERÁ O SEU FUTURO!

Muitos desejam saber qual será seu futuro, como vai ser seu ano de 2013.
Querem ser felizes no amor, na vida profissional, na família, etc.
 Para saber se o seu futuro será feliz ou não, isso é uma tarefa muito simples, não...
... precisamos de uma bola de cristal, ler cartas, consultar os  astros. O que precisamos na verdade é analisar o nosso  dia de hoje, o que estamos plantando, pois como alguém  pode plantar injustiça e colher alegria ou felicidade.
                       Quem planta injustiça colhe tristezas e dores, se  queremos ter o nosso futuro de felicidades é necessário que plantemos o que é bom, e como consequência colheremos o mesmo.
                       É simples, quem planta manga, colhe manga; quem planta abacate, colhe abacate, partindo dessa linha de pensamento temos: quem planta ódio, colhe mágoas; quem planta traição colhe traições.
                       Não espere colher o que você não está plantando, isso é impossível, neste ponto nem Deus pode fazer uma pessoa colher o que não plantou, pois Ele mesmo quem disse: “...Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna...” (Gálatas 6:7-8)
              2013 será de realizações se você fizer sua parte, não adianta na virada do ano todos te desejarem um feliz ano novo, é necessário plantar o bem. 
Pr. Edson Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário