29 dezembro 2012

DNA DO ESPÍRITO DE DEUS.

Encontrar irmãos da mesma família em conflito é normal. O que não é normal é encontrar irmãos da mesma fé se mordendo. Quando isso acontece é porque não são de Deus.
Os nascidos do Espírito Santo têm o Seu caráter. Mente de Cristo; coração novo, que bate de acordo com o do Pai; comportamento sincero; palavra de honra; enfim, brutal diferença no caráter dos não nascidos do Espírito de Deus.
Duvido que os nascidos de Deus desonrem a palavra empenhada! Como a honra do Pai está no cumprimento de Sua Palavra, o mesmo acontece com Seus filhos. O Senhor Jesus, por exemplo, ensina que o matrimônio feito por Deus não pode ser quebrado. Seus filhos honram a palavra empenhada no Altar diante da Palavra de Deus. A palavra dos verdadeiros filhos de Deus vale mais do que seus sentimentos.
Os nascidos de Deus têm, no caráter, o DNA de Deus.
Falar em caráter nos dias atuais é quase como semear em meio à ventania; como andar na contramão deste mundo. Mas, para os que querem herdar a salvação eterna, de nada adianta confessar a fé cristã e comportar-se de modo contrário à Palavra de Deus.
“Se vós permanecerdes na Minha palavra, sois verdadeiramente Meus discípulos.” João 8.31
Discípulo não é o que confessa ou sente ser, mas o que segue, pratica, guarda e obedece à Palavra do seu mestre.
Fonte: Blog do bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário