10 dezembro 2012

DOMINGO DO ESPÍRITO SANTO.

Reunião do Encontro com Deus 
Domingo, dia 09/12, foi realizada mais uma reunião do encontro com Deus. O pr. Edson Ramos explicou que o Sacrifício é o que aproxima uma pessoa de Deus. "Caim apresentou sua oferta e foi rejeitado por Deus, porque naquilo que ofereceu não houve sacrifício. Abel por sua vez trouxe das primícias e da gordura de seu rebanho, ou seja houve sacrifício, foi o que deu-lhe o direito de ser justo e ter um bom testemunho" explicou o pastor.
Vânia, 39, participa desta reunião todos os domingos. Entrevistada pela equipe do blog ela disse: “_ Estar aos domingos pela manhã no Cenáculo Já faz parte da minha vida, pois o que eu aprendo aqui em nenhuma escola aprendi, antes de frequentar o Cenáculo do Espírito Santo era deprimida, mau humorada, tinha um forte desejo de morrer, tentei o suicídio 2 vezes, mas graças a Deus pude me libertar e ter um encontro com Ele, agora sou totalmente diferente, tenho alegria, consigo me relacionar com os outros, venci a depressão, tenho paz e posso dizer que quem ainda não experimentou estar aqui, está perdendo a oportunidade de mudar de vida também”.
Você que deseja participar desta reunião, acontece todos os domingos as 7 e as 9:30 da manhã e as 18:00h.
Na cidade de São Pedro: R. Nicolau Mauro, 663 – Centro.
E no Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário