05 dezembro 2012

MENINA RESSUSCITA DEPOIS DE 3 DIAS

Uma história de vida impressionante, mãe teve sua filha morta por 3 dias, já estava em estado de putrefação. 
Através da fé alcançou o milagre e a menina ressuscitou, confira:

12 comentários:

  1. NOSSA, QUANTA IDIOTICE, servos de Deus para inventar mentiras? Ao menos tenta aprender alguma coisa para parecer verdade, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariani você não crê neste testemunho ?
      Então me diz qual o Deus que você crê ?
      Pessoas assim como você estão indo para o inferno por suas cegueiras espiritual, quebrante a dureza de seu coração deixe a religiosidade de lado e creia que Deus continua operando grandes milagres, mas só acontecem para aqueles que creem de fato e de verdade.
      Coloque Deus aprova e faça um Fogueira Santa e você vera uma grande transformação em sua vida , mas não faça como barganha e sim pela Fé que os resultados acontecem.
      Que Deus te abençoe !!!

      Excluir
    2. ariane que Deus tenha misericordia da nossas almas pois vc esta a beira do inferno onde o diabo e seus anjos pedem sua alma todos os dias a criança esta salva e vc esta.cuidado com o que vc falar pois vc não esta afrontado esta mãe mais o Deus altissimo porque se vc ir para o inferno vai se lenbra dia e noite desta suas palavras sendo atormentada.

      Excluir
    3. A FÉ DE Deus pro homem é loucura mais pra Deus homem que é louco pois sem a fé homem já esta codenado mais poventura só houve a vóz de Deus quem é de DEUS POIS MUITOS COMO VC NÃO PROVEM DELE porisso o que se houve é voz do diabo do pois provem do s filhos dele como vc misericordia pra vc e pra mim amém

      Excluir
  2. O negócio é que há papéis com provas... Acredite se quiser... Para o nosso Deus nada é impossível!

    ResponderExcluir
  3. tem gente tao idiota a ponto de ñ acreditar devia acontecer a mesma coisa com esses idiotas pra eles pararem de dizer q as pessoas da universal sao atores
    se eu sou atriz quero o meu salario.
    ñ foi a igreja q fez isso e sim deus.
    Sao todos esses q so criticam sao sem opniao, se acham uma palhaçada entao ñ venham olhar gente estupida

    ResponderExcluir
  4. isso que é fé e determinação em Deus.

    ResponderExcluir
  5. isto que é fé em nosso DEus, isto prova mas uma vez que o senhor e o todo poderoso, DEus de davi, abrão,e é o nosso Deus, que opera em varias formas salva liberta e cura, o senhor faz o impossivel acontecer, o senhor é o mesmo hontem e hoje ele não falha e nunca falhará, e ainda tem pessoas incredulas como tinhão tambem séculos atraz que não crer em tudo que ele fez e faz até hoje, mas isso não importa para quem confia nele de verdade, o importantante é que cremos em tudo que ele fez e faz e em tudo que estar escrito na bliblia sagrada, pai eu confio em ti, esta senhora agil a fé dela e o senhor o ouviu, este é o nosso Deus, agora para as pessoas que não acredita, não creem em Deus, eu falo guando isso acontecer com vc ou coisa parecida quando vc estiver em uma situação de perigo clame por ele pois ele te dará o livramnto, pois vc não sabe o que fala, ai vc vai lembrar da história desta senhora e ver que o nosso DEUS TUDO PODE, O SENHOR E O MESMO HONTÉM E HOJE ELE NUNCA FALHA ELE É FIEL, MEU NOME É CARLOS HENRIQUE SOU EVANGELICO DA IURD RECREIO SERVO AO SENHOR DEUS, ESTE TESTEMUNHO É MUITO FORTE PARA HORAR O NOSSO SENHOR DEUS, ELE VIVE E VER TUDO QUE FAZEMOS.

    ResponderExcluir
  6. iaao é que é fé parabéns estou muito orgulhoso de você...

    ResponderExcluir
  7. Com certeza não duvido dos milagres que Deus faz em nossas vidas, mas o médico que assistiu tudo isso deveria testemunhar junto com ela. Para que não ficasse duvidas nem uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! A transparência acima de tudo. Depois disso, até quem não acreditava em nada na familia dela com certeza estaria falando sobre o assunto. Alguém sabe o nome do médico que presenciou toda a situação?

      Excluir
  8. Algumas coisas estão totalmente erradas, em primeiro lugar, não se doa órgãos de um bebe morto, somente quando ocorre morte cerebral, e para doar o paciente precisa estar em maquinas onde deixarão seus orgaos vivos até a data da captação desses orgaos, em segundo hospital nenhum permitiria um cadaver, ja que o hospital acreditava que a menina estava morta, 3 dias no necrotério,meu Deus, creio que Deus pode fazer milagres, mas agora dizer que deu uma oferta alta e foi por esse motivo que Deus a ressucitou...O Deus que conheço é um Deus de graça, graça:favor não merecido, é isso mesmo, Deus é amor, graça, justiça, perdão...agora estipular valores e manipular os servos a darem determinado valor para igreja...isso não é de Deus!isso é a ganancia do homem...que Deus tenha misericórdia desses homens...porque no dia do juízo muitos dirão: Senhor em teu nome expulsei demonios, curei... EJesus dirá aparta de mim, pois não vos conheço!

    ResponderExcluir