16 janeiro 2013

FRUTOS DA REUNIÃO DAS 18 HORAS


Bispo,
O blog do senhor é a primeira 'page' que se abre no meu computador. Sempre que eu tenho tempo para entrar na internet, leio suas mensagens.
Porém, houve um dia em que eu tinha de fazer algo muito importante na internet e...
...mesmo não lendo a mensagem, me atentei para o título “Avançar, mesmo com medo” – era tudo o que eu precisava ler para tomar uma atitude de FÉ.
Somente hoje li o post e absorvi o Espírito do mesmo. Mas, no sábado, absorvi o mesmo Espírito, porém, de uma forma diferente. Eu não estava com medo de avançar, insegura pelo que ia vir, e sim com um medo proveniente de uma possessão maligna. Eu sabia que tinha de enfrentar esse medo, porém, não sabia como fazê-lo, não sabia qual era o caminho.
Entretanto, é como Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, e eu percebi isso a tempo.
Ontem (domingo) fui à igreja como de costume, pois sei que é necessário, e, mesmo com os afazeres da mesma, consegui chegar a minha casa a tempo de assistir à reunião do senhor, de 18h. E essa reunião foi uma DIVISORA de ÁGUAS! Despojei-me de tudo. Aproveitei que não havia ninguém em casa e, na hora da busca do Espírito Santo, dei o meu grito: “JESUS, ME SALVA!”, repetidas e inúmeras vezes, enquanto me humilhava diante de Deus.
Foi algo maravilhoso, uma sensação e um dia que eu nunca vou esquecer! Estou sem palavras para dizer como foi esplêndido saber que sou preciosa para Deus, para dizer como foi o meu Encontro com Ele.
JESUS, ao me abraçar, me disse uma frase que me emociono só de lembrar: “POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?”.
Agora, eu não quero outro Bem além dEle. Estou disposta a tudo para ser selada por Ele. E nada, nem ninguém, muito menos o diabo, vai me impedir. Pois, agora sim, eu O encontrei.
No dia 13/1/13 comecei a seguir o meu Caminho!
Natália.
Fonte: Blog do Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário