01 janeiro 2013

GODLLYWOOD: RETROSPECTIVA 2012, EM LISBOA PORTUGAL.


Querida e amada dona Ester!
Pensávamos que uma mulher forte era aquela que falava mais alto, que fazia valer os seus direitos. Mas, a senhora nos ensinou que a força da mulher está em temer a Deus e viver direcionada não pelo que sente, mas pelo que crê.
Pensávamos que a discrição estava em......passar despercebida, escondida e sem expressão. Mas, a senhora nos ensinou que somos discretas quando nos submetemos à vontade de Deus e nos deixamos ser usadas por Ele, ainda que, para isso, devamos ser intrépidas.
Pensávamos que o valor de uma mulher estava em ser reconhecida. Mas, a senhora nos ensinou que o nosso valor está em dar, em ser a própria oferta – sem esperar nada em troca.
Todos a veem como uma mulher "superpoderosa"; mas, somente a senhora sabe as lutas e conflitos internos que precisou vencer para hoje ver a magnitude do poder de Deus na vida daqueles que se têm feito Seus escolhidos.
A senhora não gerou apenas duas lindas mulheres de Deus, e sim uma grande nação de mulheres.
Milhares de almas têm sido ganhas, e outras resgatadas, por meio das nossas vidas!
Toda essa nação é fruto de uma semente de fé plantada lá atrás; de sua entrega, regada com lágrimas, em momentos íntimos com Deus.
É impossível agradecer com palavras e exprimir o amor que temos pela senhora. Por isso, nossa forma de agradecimento será levar a todos tudo o que temos recebido.
Como guerreiras do Exército de Deus, ganhamos almas para o nosso Deus.
Amiga
Fonte: Blog do bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário